Namoram há três anos mas mantêm-se discretos quanto à vida a dois. Cláudio Ramos não comenta a relação em praça público e o ator Diogo Faria segue a mesma linha. Até no Instagram, quando vão de férias juntos, optam por não fazer nenhuma publicação em que apareçam os dois.

Esta segunda-feira, 11 de novembro, Cláudio Ramos comemora o 46.º aniversário e o namorado fez questão de lhe prestar uma homenagem nas redes sociais – sem nunca mostrar uma fotografia do namorado ou qualquer tip de identificação.

Quem é o novo namorado de Cláudio Ramos?

“É Luz acesa, brilhante, radiosa e radiante, um rigor constante, uma preocupação nata e inata, à flor da pele, que a todos que rodeiam dedica. Uma necessidade de organizar, planear, escrever e desenhar, num plano incessante, quase microscópico, o caminho que se faz caminhando, sempre a todo o gás como lhe apraz, mas nunca descurando o silêncio, a paz, o momento da respiração, que qualquer mergulho requer e que sem ele não acontece sequer”, começou por dizer o ator numa publicação no Instagram com uma fotografia de um balão vermelho a acompanhar.

É impaciente, prudentemente imprudente, quando reage a quente e deita para fora o fogo que tem dentro, no fervilhar da verdade, que tão bem conhece, a língua que melhor sabe falar e com a qual podemos sempre (sempre) contar. Assim é, fulminante, inquietante, surpreendente e galopante, na sua tão peculiar forma de ser, de tal maneira marcante, que nos deixa rendidos, neste embalo deslizante nunca derrapante, onde nem Balões Voadores ficam perdidos” pode ler-se na partilha feita esta segunda-feira.

Mas afinal o que é que se passa entre o marido de Goucha e Cláudio Ramos?

Na caixa de comentários, os fãs parabenizaram o ator e também o apresentador. “Mesmo bonito. Parabéns ao aniversariante” ou “Parabéns para o aniversariante e parabéns para quem tão bem escreve e descreve a pessoa que todos os dias nos demonstra tudo isto quando nos entra pela casa e a enche de uma alegria inocente e tão adultamente infantil”, foram alguns dos comentários.