Rita Pereira e Cristiano Ronaldo foram dois dos portugueses que marcaram presença na cerimónia de prémios MTV European Musica Awards, a 3 de novembro, em Sevilha. Ainda que não se tenham cruzado, de acordo com o que a apresentadora portuguesa contou mais tarde, a imprensa espanhola adiantou que os dois se tinham cumprimentado e que a namorada do jogador teria ficado incomodada com a situação.

Rita Pereira desmentiu o sucedido nas redes sociais, depois destas notícias terem vindo a público. "Falo porque é revoltante que, num evento no qual nem sequer me cruzei com o Cristiano, nem com a Georgina, a imprensa fantasie sobre uma situação que não esteve nem perto de acontecer”, diz. “Não nos vimos, não nos cruzámos, fizemos a mesma red carpet em momentos diferentes e assistimos ao espetáculo a partir de lugares completamente opostos”.

Rita Pereira esclarece episódio de Ronaldo e Georgina
Rita Pereira esclarece episódio de Ronaldo e Georgina
Ver artigo

Cristiano e Georgina optaram pelo silêncio e não comentaram as notícias sobre o caso. Ainda assim, este foi um dos grandes temas no social português na semana que passou.

Como já vem sendo hábito, a MAGG reúne algumas notícias que marcaram a semana. Do desejo de Sara Matos em ser mãe à irritação de Cláudio Ramos no programa "Passadeira Vermelha", conheça 5 notícias que agitaram o social português.

1. Fanny fecha loja em Vale de Cambra

Fanny Rodrigues

Depois de quatro anos de atividade, Fanny e o namorado decidiram fechar a loja que tinham em Vale de Cambra. Segundo a edição em papel da revista "TV Mais" o motivo prende-se com razões familiares, já que o casal acreditava não ter tempo suficiente para Diego, o filho do casal.

"Eu e o João passávamos pouco tempo com ele e então, para já, fizemos uma pausa na nossa loja física. O online não é o futuro, é o presente, e é onde nos temos desenrascado muito bem. E sempre temos o nosso filho por perto", explicou a concorrente de reality shows. Ainda assim, não descarta a hipótese de voltar a abrir um espaço físico mais para a frente.

"No futuro vou ter de abrir, porque as meninas pedem-me para ir experimentar as roupas. É o normal", disse Fanny Rodrigues. Ainda que tenha fechado a loja física, o site continua ativo.

2. Sara Matos fala sobre o desejo de ser mãe

Sara Matos

Sara Matos namora com Pedro Teixeira há cinco anos, mas a relação é pautada pela discrição. Na apresentação da nova novela da SIC, "Terra Brava", a atriz falou sobre o desejo de ser mãe. "Não tem nada que ver com a idade, tem que ver com o amadurecimento de uma relação, com o momento em que faz sentido dar esse passo", disse a atriz à edição em papel da revista "TV Guia". "Agora faz sentido pensar nisso. Claro que pode acontecer já ou daqui a cinco anos".

Na mesma ocasião, a atriz comentou também a prestação do namorado no novo programa da TVI: "Vi tudo e achei espetacular. Ele tem muito carisma e tornei-me fã dele pela primeira vez".

3. Pedro Teixeira fala sobre uma possível ida ao "O Programa da Cristina"

Pedro Teixeira

A polémica que liga Cristina Ferreira a figuras da TVI está longe de terminar. Primeiro, foi a proibição das figuras da TVI no programa das manhãs da SIC, depois foi Rita Pereira que promoveu produtos da concorrente de Manuel Luís Goucha. No meio desta polémica, Pedro Teixeira falou sobre uma possível ida ao programa da amiga.

"As amizades têm de ser separadas. Adoro a Cristina, vai ser minha amiga para a vida toda. A Cristina está na SIC e eu estou na TVI", começou por dizer o apresentador à edição em papel da revista "TV Guia". "Tenho um contrato com a TVI e não faz sentido eu ir ao programa dela. Tenho um contrato de exclusividade. Não vou. Não faz sentido nenhum".

"Acho que as pessoas que não têm contrato de exclusividade são livres para o fazer. No meu caso, não faz sentido", acrescentou.

4. Cláudia Vieira fala sobre a gravidez

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira está grávida de 30 semanas da segunda filha. Numa entrevista à edição em papel da revista "VIP", a atriz falou das mudanças do corpo e de como deseja que Caetana nasça de parto natural. "O que eu questionava, e que pensava, era que uma gravidez aos 30 anos é muito diferente de uma gravidez aos 40. Mas, na verdade, a nível físico eu tenho-me sentido muito, muito bem. E não tenho notado essa diferença assim tão acentuada", explicou. "Onde é que eu noto muita diferença? Na indústria à volta de ter um filho, nas marcas mais agressivas na forma de estar no mercado. Nós temos de ter consciência do que é que realmente faz falta, porque há um mundo de coisas ao nosso dispor".

Sobre a data de nascimento, Cláudia Vieira revela que está prevista para janeiro mas que não se importava que o parto acontecesse mais cedo. "[O parto está previsto] para o início de janeiro, mas um bocadinho mais cedo era melhor para não ser em cima do Natal", esclareceu.

"É o que tiver de ser. Faço questão de não marcar. A Maria, nesta altura do campeonato, estava sentada e a Caetana já está de cabeça para baixo. Com o tamanho que já tem dificilmente volta a dar a volta. Pode ser que seja parto natural e eu fico muito feliz por isso", disse. "Era ótimo, sem dúvida".

5. Cláudio Ramos irrita-se no programa "Passadeira Vermelha"

Cláudio Ramos

Na passada quinta-feira, 7 de novembro, os comentadores do programa "Passadeira Vermelha" falaram sobre o comportamento de Ana Raquel no "Casados à Primeira Vista". Depois de Liliana Campos, Joana Latino e Luísa Castel-Branco discordarem da opinião de Cláudio Ramos, o apresentador irritou-se.

"Eu não acho que ela seja mal-educada", disse o vizinho sobre Ana Raquel. "O que acho é que no dia do casamento, teve um mau comportamento porque o noivo ia para o mesmo que ela. Dali para a frente, é a maneira dela ser". "Eu estou a defender a Ana Raquel", disse, continuando: "A Liliana não pode dizer que eu mudo de opinião [em relação a Ana Raquel] porque a Cristina muda, porque não é verdade. Isso é completamente mentira", disse Cláudio Ramos visivelmente irritado.

"Eu não tenho personalidade, eu sou uma marioneta. Eu odeio a Ana Raquel. Como a Cristina Ferreira diz que gosta da Ana Raquel, eu fiz o que a Cristina Ferreira disse. A Cristina disse: ‘Cláudio, vais gostar da Ana Raquel’. E eu gosto da Ana Raquel. Porque a mim pagam-me, de manhã, para eu fazer tudo o que a Cristina Ferreira faz, está dito", afirmou em tom irónico.