Meghan Markle é uma mulher com classe. Foi com uns brincos de rubi em forma de coração, no valor de 25.700 libras (perto de 30€), um vestido midi preto, com uma saia rodada e detalhes bordados, do estilista Erdem e uns saltos pretos Aquazzura de 490 libras (cerca de 568€) que surgiu na Royal British Legion Festival of Remembrance, cerimónia que decorreu na noite de sábado, 10 de novembro, no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra.

Um conjunto simples, mas muito elegante

A combinar com os brincos de Jessica McCormack, uma designer da Nova Zelândia, sediada em Londres, a duquesa de Sussex, 38 anos, surgiu com o cabelo preso num coque apertado e sem falhas. Já em Wimbledon, no início do verão, Markle surgiu com peças de joalharia da mesma artista.

Os brincos da designer Jessica McCormackhttps://www.jessicamccormack.com/

A cerimónia marca a primeira vez em que Meghan e o marido príncipe Harry, 35 anos, surgem em evento oficiais — e no mesmo local que príncipe William e de Kate Middleton  — desde que foi transmitido o documentário da "ITV News", “Harry e Meghan: Uma Jornada em África”.

As revelações dos duques de Sussex. "Não serei intimidado para jogar um jogo que matou a minha mãe"
As revelações dos duques de Sussex. "Não serei intimidado para jogar um jogo que matou a minha mãe"
Ver artigo

Aqui, os os Duques de Sussex falaram abertamente sobre várias polémicas — incluindo o afastamento e tensões entre os irmãos e outros assuntos relacionados com as pressões da vida real e o escrutínio mediático de que o casal é vítima.

Os duques de Sussex e de Cambridge marcaram presença no mesmo evento, mas com alguma distância entre os lugares que ocuparam

O Royal British Legion Festival of Remembrance celebra os 75 anos das batalhas inglesas de 1944: a de Monte Cassino, de Kohima, Imphal, o Dia D e ainda a colaboração entre a Commonwealth e os Aliados.