Tatiana Oliveira, 29 anos, e Bruno Fernandes, 34 anos, são os novos concorrentes do programa de "Casados à Primeira Vista". Quando se conheceram no altar o casal pareceu dar-se bem e Bruno ficou tão encantando com Tatiana que chegou a dizer que "os especialistas acertaram em cheio".

Quando o casal partiu para a lua de mel no Siri Lanka, a relação parecia estar num bom caminho e Tatiana chegou mesmo a dizer que Bruno é um querido e o seu match referiu que o casal estava sempre em sintonia: "Às vezes pensamos a mesma coisa e dizemos ao mesmo tempo", disse Bruno.

Só que apesar de Bruno continuar fascinado pela mulher durante toda a lua de mel, fazendo várias demonstrações de carinho e mostrando que é romântico, cada nova tentativa de se aproximar de Tatiana só a deixava mais desconfortável.

"Eu não estou a conseguir evoluir da forma que o Bruno está. Estou um bocado desiludida. Mas não consigo forçar esse sentimento", referiu Tatiana numa das primeiras vezes em que demonstrou que não se sentia bem com a relação.

Isto porque com a aproximação de Bruno, a mulher de Santa Maria da Feira percebeu que não consegue sentir o mesmo e retribuir da mesma forma. Este sentimento não só se deve ao facto de não corresponder às expetativas de Bruno, mas também porque não quer fazê-lo sofrer. "Atração ainda não tenho", acaba por confessar Tatiana.

Mas ao longo da lua de mel Tatiana apercebeu-se de que há mais coisas de que não gosta em Bruno. Uma delas é admitida quando o seu marido questiona o que é que ela não gosta nele, na sequência de uma pergunta enviada pelos especialistas.

"Às vezes podias só seguir o que queres. Às vezes parece que digo ‘gosto disso’ e tu dizes ‘ah eu também gosto’", queixa-se Tatiana, acrescentando ainda que por vezes não consegue perceber se Bruno é totalmente honesto.

Mas as tentativas de Bruno continuam e tenta dançar com Tatiana num dos jantares da lua de mel, mas esta sente-se desconfortável.

Quando o casal foi fazer um safari, Bruno, como sempre, mostrou-se prestável, mas Tatiana não gostou dos gestos. "É ajuda para descer, é ajuda para subir. Eu tenho dois braços e duas pernas. Eu não estou habituada a ser apaparicada", referiu Tatiana, que demonstrou que algumas atitudes de Bruno começavam a irritá-la e indica que precisa de espaço.

Em relação às reações de Tatiana, Bruno mostrou-se sempre compreensivo e chegou a admitir:"Eu gosto que ela seja frontal. Mas ao mesmo tempo cria-me aqui uma azia na barriga".

Novo concorrente de "Casados à Primeira Vista" está cheio de dívidas e declarou insolvência
Novo concorrente de "Casados à Primeira Vista" está cheio de dívidas e declarou insolvência
Ver artigo

Contudo, Tatiana deixa claro que para já não existe relação e cada tentativa de Bruno faz com que precise de manter-se afastada. "Eu já disse que não tenho atração, não tenho química. Eu não posso fingir que gosto dele", refere Tatiana à produção.

No último dia da lua de mel, Tatiana disse que apesar de achar Bruno espetacular, não se sentia atraída. Já Bruno, acabou por dizer: "A Tatiana cativou-me muito rapidamente. Até me sinto mal com isso. Não queria estar nesta situação", referiu Bruno sobre a tensão entre o casal e chega mesmo a sugerir a Tatiana, enquanto esta chorava por se sentir mal por não sentir nada em relação a Bruno, que, caso ela quisesse, ele podia desistir do casamento quando chegassem a Lisboa.

Contudo, Tatiana tenta dar a volta à situação: "Espero em Lisboa ter alguns conselhos dos especialistas. Porque o Bruno está a fazer tudo certo eu é que não", conclui a concorrente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.