O ator Ângelo Rodrigues passou dois meses internado no hospital, esteve em estado crítico e foi submetido a várias cirurgias, depois de, em setembro, ter sofrido um acidente que, alegadamente, envolvia injeções de testosterona.

Pouco depois de receber alta, o ator que se tornou conhecido na série juvenil "Morangos com Açúcar", da TVI, poderá ter visto a sua relação com Carolina Fernandes chegar ao fim, segundo avança o "Flash Vidas". De acordo com o "Vidas" — que não fala no fim da relação, mas refere que esta já "viveu melhores dias" — a personal trainer está agora de férias em Cuba, na companhia de uma amiga.

Carolina Fernandes iniciou uma relação com Ângelo Rodrigues em 2018

Apesar das frequentes visitas de Carolina Rodrigues ao hospital, depois de Ângelo ter voltado a casa, o casal nunca mais foi visto junto. "Quando ele esteve no hospital, ela andava a dizer a toda a gente que o amava muito, mas quem a conhece, sabe bem que ela sempre teve outras pessoas ao mesmo tempo que estava com o Ângelo", contou uma fonte anónima à "TV7Dias", que avança também a notícia da separação.

Ângelo Rodrigues conta com o apoio de Carolina Fernandes no hospital
Ângelo Rodrigues conta com o apoio de Carolina Fernandes no hospital
Ver artigo

A mesma fonte referiu que quando, em 2018, Ângelo Rodrigues e Catarina Fernandes começara a namorar, a PT esteve envolvida com outro homem (que também estaria numa relação) em simultâneo.

"Foi um escândalo, porque a namorada desse rapaz descobriu e foi contar ao Ângelo que a Carolina andava a traí-lo. Sei que acabaram e ele começou a namorar com uma outra rapariga, uma Mariana Duarte. Depois dessa relação, voltou para a Carolina", disse a mesma fonte.