Há doze anos que a família Kardashian partilha o seu dia a dia com os fãs através do reality show “Keeping Up With The Kardashians“. Foi aqui que se viu em primeira mão casamentos, divórcios, nascimentos e até uma mudança de sexo. Mas parece que o fim de uma era está a chegar.

Até ver, o programa não vai terminar tão cedo, mas há possibilidade de o reality show vir a perder uma das irmãs. Depois de Kendall Jenner, que pouco aparece devido ao seu trabalho, e de Robert, que é raramente filmado, Kourtney poderá estar de saída.

Irmãs Jenner não tinham interesse em aparecer no programa das Kardashians

Numa entrevista ao “Entertainment Tonight“, a empresária afirmou que deseja dedicar-se mais à família. “Eu decidi passar mais tempo enquanto mãe e focar a minha energia nisso”, disse a mãe de Manson, Penelope e Reign. “Mas eu não vou dizer adeus. Acho têm que ver a nova temporada, a 18.ª temporada, que ainda não está a ser emitida mas que já está a ser gravada, agora mesmo, neste espaço”.

“Acham que o programa pode continuar, mesmo que percam uma irmã?”, perguntou a jornalista a Kim e a Khloé. “Nós adoramos a Kourtney e vamos sentir falta dela, mas as pessoas vão e vêm a toda a hora. Parece uma porta giratória”, brincou a terceira filha de Kris Jenner. “A Kourtney pode sair esta semana, mas ela vai voltar. Eles voltam todos”.

As irmãs brincaram ainda com a possibilidade de esta situação dar origem a um spin off, como o “Kourtney & Khloé Take The Hamptons” ou “Kourtney & Kim Take New York“. “Só a Kim e a Khloé. Podia ser “Kim & Khloé Take Calabasas”. Seria incrível”, disse a mulher de Kanye West. “Podíamos mudar-nos para um apartamento com todos os nosso filhos e ver como é que isso resultava”.