A chegada do outono traz o regresso de uma das tendências mais confortáveis de sempre. O knitwear é a moda que prova que o conforto é cada vez mais uma prioridade para as mulheres e no "Looking Fab" mostramos como se pode ter pinta vestida de malha.

Para falar sobre esta tendência, convidámos a modelo e apresentadora Jani Gabriel, que apesar de gostar mais do verão e das roupas que se usam nas estações mais quentes, não dispensa umas peças de malha durante esta altura do ano.

Outra das tendências que falamos neste "Looking Fab" são os casacos de ganga, uma peça intemporal que ganha mais vida no outono. Jani Gabriel usa este tipo de peça ao longo de todo o ano e partilhou a solução que encontrou para poder usar casacos de ganga também nos dias mais frios de inverno.

E tendo em conta que, como referimos em cima, o conforto é cada vez mais importante na moda, falamos ainda sobre os sutiãs Zero Feel da Sloggi. Além de darem a sensação de que não se está a usar nada, por não terem aros nem costuras, têm modelos para todo o tipo de corpos e gostos.

Para terminar o programa, tirámos uma selfie e imprimimo-la na nova impressora da Fujifilm, a Instax Mini Link, que, através de uma app, permite que se imprima as fotografias diretamente do telemóvel.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.