A primeira cerimónia de compromisso dos casais do programa "Casados à Primeira Vista" trouxe algumas novidades. Anabela e Lucas quiseram continuar casados, ainda que a cabeleireira tenha fugido de casa durante uma semana. Também Lurdes e Paulo, que anunciaram a decisão de se separar dos respetivos companheiros, deram uma nova chance ao amor e formaram um novo par.

Foi neste programa, emitido a 3 de novembro, que também foram mostradas imagens de um encontro secreto entre o novo casal, antes mesmo de anunciarem a sua decisão aos especialistas e respetivos companheiros. Ainda que a intenção fosse passarem despercebidos, a produção apanhou-os a almoçar e passou as imagens no programa sem o conhecimento de Lurdes e Paulo.

O encontro secreto entre Lurdes e Paulo antes da cerimónia de compromisso
O encontro secreto entre Lurdes e Paulo antes da cerimónia de compromisso
Ver artigo

"Foi a Lurdes que enviou mensagem ao Paulo a convidá-lo para almoçar", explica uma fonte à revista "TV Mais". "Ele não sabia que iam ser filmados", garante.

Depois de terem sido apanhados de surpresa com aquelas imagens, a fonte garante que os concorrentes estão "revoltados" e que pretendem "avançar para tribunal". "Eles foram apanhados fora das gravações e não foram informados de que seriam filmados, violando assim o contrato", acrescentou.