Rita Pereira e Cristiano Ronaldo foram dois dos portugueses presentes na cerimónia dos MTV European Music Awards, que decorreu este ano em Sevilha. Ainda que não existam fotografias juntos, a imprensa espanhola avança que os dois se encontraram e que isso originou um ataque de ciúmes por parte de Georgina.

MTV EMAs. 5 momentos que se destacaram na noite de prémios de música
MTV EMAs. 5 momentos que se destacaram na noite de prémios de música
Ver artigo

Segundo a revista "Look", a namorada do jogador de futebol terá ficado irritaca com a forma como a atriz se dirigiu a Ronaldo. "Foi um momento muito incómodo, inclusivamente para o Cristiano, que não esperava tanta efusividade por parte da amiga", disseram fontes à mesma publicação.

Mas Rita Pereira desmentiu o encontro e fê-lo mas redes sociais. "Umas vezes pronuncio-me sobre notícias que vêm a público, outras não, por acreditar que o meu público e os leitores de revistas 'cor de rosa' já distinguem aquilo que é, do que não é verdade", começa por explicar.

A partilha de Rita Pereira no Instagra

"Neste caso, falo porque é revoltante que, num evento no qual nem sequer me cruzei com o Cristiano, nem com a Georgina, a imprensa fantasie sobre uma situação que não esteve nem perto de acontecer", diz. "Não nos vimos, não nos cruzámos, fizemos a mesma red carpet em momentos diferentes e assistimos ao espetáculo a partir de lugares completamente opostos".

Rita Pereira é destaque na "Forbes" americana
Rita Pereira é destaque na "Forbes" americana
Ver artigo

Junto das frases estava uma fotografia da atriz e a capa da revista "Nova Gente" com o título "Ataque de ciúmes". Rita Pereira adiantou ainda que "as revistas" não terão tentado falar com a atriz para confirmar ou desmentir a situação.

"Independentemente de eu ser uma figura pública e de ter milhões de seguidores, tenho os mesmos direitos de qualquer indivíduo: o direito ao bom nome. Apesar de ser uma atriz mediática, sou também mulher e mãe e, por isso, agradeço o mesmo respeito com que tenho vindo a reger a minha vida", conclui.