Passaram dez anos desde que a fotografia de Rihanna, onde aparece inchada com sinais de violência física, foi tornada pública. A cantora foi agredida pelo então namorado, Chris Brown, depois de uma festa. O cantor foi acusado e aceitou um acordo que incluía cinco anos de liberdade condicional e aconselhamento sobre violência doméstica.

Uma década depois, parece que a polémica não quer morrer. Esta segunda-feira, 4 de novembro, no Reddit, foi publicado ilegalmente um excerto de uma canção onde, alegadamente, o rapper Eminem defende Chris Brown.

"Claro que ficava do lado do Chris Brown, eu também espancava essa cabra", será parte da letra da canção que agora foi publicada nas redes sociais.

Eminem entrevistado pelos Serviços Secretos devido às letras que escreveu sobre Trump
Eminem entrevistado pelos Serviços Secretos devido às letras que escreveu sobre Trump
Ver artigo

Segundo o "Insider", a canção foi originalmente gravada para o álbum de 2009 do cantor, Relapse, mas acabou por vir a público pela voz do próprio e do rapper B.o.B, em 2011, com o título "Things Gets Worse" — mas sem menção a Rihanna ou Chris Brown. Ainda assim, são mencionadas Angelina Jolie, Jessica Simpson e Dakota Fanning, entre outras.

Se a cronologia estiver correta, este excerto terá sido gravado um ano antes de Eminem e Rihanna terem colaborado na canção "Love The Way You Lie", que saiu em 2010. O rapper colaborou com a cantora mais uma vez, desta feita para o seu álbum "The Marshall Mathers LP", para a canção "The Monster", em 2013.

Segundo o jornal "The Sun", o excerto publicado na internet acontece depois de um novo livro revelar que o rapper terá estado às portas da morte quando tomava "30 Vicodin por dia". De acordo com o mesmo livro, Eminem terá sido salvo pelo amigo Elton John.