Kim Kardashian partilhou um vídeo na Story do seu Instagram onde mostra a mãe em lágrimas ao perceber o presente que a filha lhe deu. Kim levou a mãe a almoçar na casa onde Kris viveu com o primeiro marido, Robert Kardashian, e teve em atenção todos os detalhes — até recriar a decoração.

A fundadora da KKW Beauty explicou numa foto: "Hoje [5 de novembro] celebramos a minha mãe. Quem a conhece, sabe o quão sentimental ela é". Kim teve de manter segredo da família durante semanas e explica que teve de inventar um outro almoço no Berverly Hill Hotel, com todos os convidados, para que a mãe não desconfiasse.

5 produtos de beleza usados por Kim Kardashian (e à venda em Portugal)
5 produtos de beleza usados por Kim Kardashian (e à venda em Portugal)
Ver artigo

Kim explica como funcionou a surpresa: "Eu enviei convites com a localização onde todos nos encontrámos. Disse-lhes que tinha uma surpresa e que não iríamos comer no hotel". Quando o grupo chegou, foi-lhes dada a morada verdadeira: a antiga casa da família Kardashian.

"Quando viram a morada, as lágrimas encheram a sala", diz Kim no seu Instagram. No vídeo pode ver-se Kris a chorar quando abre o envelope e lê para aonde vão de seguida. "Todas as nossas memórias vivem aqui, especialmente com o nosso pai. Foi aqui que todas nós, as filhas Kardashian, nascemos e nos tornámos na pessoa que somos", escreveu.

A reação quando leu a morada do almoço

No vídeo é possível ouvir Kim dizer que não comprou a casa, apenas a arrendou, visto que não está à venda. Kim tentou recrear a casa antiga da família ao máximo e até teve cuidado com a maneira como a mesa estava posta para o almoço. "Nós almoçámos na casa como se nada tivesse mudado e chorámos o tempo todo". 

Mas a casa não foi a única surpresa de Kris. A mulher de Kanye alugou todos os carros que os pais alguma vez tiveram para levar o grupo desde o lugar do encontro até à casa. Até a antiga matrícula de Kris foi mandada fazer e dizia "2 DIE 4".

A família aproveitou para tirar uma foto com o carro

Kim escreveu no Instagram: "Este foi o melhor dia de sempre. O mais especial e nostálgico dia da minha vida e senti a presença do meu pai a aproveitar o dia connosco".

Ao longo do dia, as filhas foram deixando mensagens de aniversário para a mãe nas redes sociais.