Ângelo Rodrigues esteve internado dois meses no hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção grave causada, alegadamente, por uma injeção de testosterona. O ator de 32 anos foi submetido a vários tratamentos, incluindo vários numa câmara hiperbárica, para tentar salvar a perna, que esteve em risco de amputação.

No final de outubro, o ator de 32 anos recebeu alta hospitalar e já se encontra em casa a recuperar. Assim que saiu do hospital, Ângelo Rodrigues voltou também às redes sociais, e esta segunda-feira, 4 de novembro, partilhou no Instagram uma publicação insólita.

Voz de Ângelo Rodrigues está a ser usada em filme pornográfico

Nos Stories, publicou uma mensagem do seu ginásio questionar a sua ausência naquele espaço. “Bom dia Ângelo, há algum tempo que não vem ao Clube?! Se por algum motivo não pode vir, contacte o seu gestor”, pode ler-se. Esta parece ser uma mensagem padrão enviada a todos os sócios do ginásio quando se verifica um ausência prolongada.

Ângelo Rodrigues reagiu de imediato à situação caricata: “Vou ter de falar com o meu gestor e contar-lhe o que aconteceu”.

A mensagem que o ator recebeu