Social

20 anos depois de perder a mulher, Keanu Reeves tem uma nova namorada

Estiveram sempre de mãos dadas e trocaram olhares apaixonados. Parece que o eterno solteirão reencontrou o amor.

i

Jennifer morreu num acidente de carro. Tinha 28 anos e teve morte imediata

Getty Images

Jennifer morreu num acidente de carro. Tinha 28 anos e teve morte imediata

Getty Images

Keanu Reeves é a verdadeira antítese das estrelas de cinema. Ora vejamos: já foi fotografado várias vezes a andar de metro e a almoçar sandes em bancos de jardim como um qualquer comum mortal. Não costuma frequentar grandes festas e são raras as vezes em que aparece em eventos sociais. É um homem discreto, bondoso — ninguém é capaz de contabilizar as vezes que já doou dinheiro para ajudar os mais desfavorecidos — e simples. Tão simples que ficou genuinamente surpreendido quando percebeu recentemente que era adorado pela internet.

Keanu Reeves não sabia que era adorado na internet

Só que a vida de Keanu Reeves foi tudo menos fácil. Na verdade, o ator de 55 anos teve de lidar com tragédias e perdas constantes. Começou quando tinha apenas 13 anos e o pai saiu de casa, continuou com a luta da irmã, Kim, contra uma leucemia. Em 1993 perdeu o melhor amigo para uma overdose, seis anos depois a namorada de longa data, Jennifer Syme, deu à luz com apenas oito meses de gestação. A bebé nasceu morta.

Exatamente 18 meses depois, Jennifer morreu num acidente de carro. Tinha 28 anos e teve morte imediata. Desde então, Keanu Reeves nunca mais foi associado a outro relacionamento. Até agora: quase 20 anos depois de perder a mulher, o ator mais adorado de Hollywood apresentou-se na gala LACMA Art + Film By Gucci, em Los Angeles, este sábado, 2 de novembro. E não vinha sozinho.

Getty Images for LACMA

A nova namorada de Keanu Reeves chama-se Alexandra Grant, tem 46 anos e é artista. Na passadeira vermelha, o casal trocou olhares apaixonados e nunca largaram as mãos. Keanu e Alexandra trabalharam juntos nos livros “Ode To Happiness” e “Shadows”, e acabaram por ficar grandes amigos. Ninguém sabe ao certo quando é que o romance surgiu mas, em meados de outubro, já tinham sido fotografados num clima de grande intimidade num sushi bar em Sunset Boulevard, Los Angeles.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.