A cerimónia de compromisso apanhou toda a gente desprevenida: os casais Lurdes-António e Ana Raquel-Paulo escolheram terminar (até aqui nada de novo), mas Paulo surpreendeu quando decidiu uma troca de parceiros. “A minha participação nesta experiência social foi nula ou não existiu, continuo disponível. Gostava de ter a oportunidade de conhecer outra pessoa — e vou falar na Lurdes em especial”, disse. Os especialistas e até Diana Chaves parecem extasiados, mas a verdade é que havia perspetivas de que isto podia acontecer.

Antes da cerimónia de compromisso, Lurdes e Paulo tiveram um encontro secreto. Os detalhes foram revelados no extra desta segunda-feira, 4 de novembro, quando António conta que a agora ex-mulher desapareceu subitamente durante uma hora. “A meio da semana, [a Lurdes] foi pagar as contas no multibanco, e no entanto foi falar com o Paulo", revela, claramente aborrecido. "Atravessou a rua para ir ao multibanco, encontrou um amigo e esteve ali uma hora”.

“Casados à Primeira Vista”. Os 5 maiores conflitos no jantar dos casais
“Casados à Primeira Vista”. Os 5 maiores conflitos no jantar dos casais
Ver artigo

A SIC revela algumas imagens desse encontro. Sentados num café, Lurdes e Paulo admitem que estão insatisfeitos com os respetivos parceiros. “A Ana não estava preparada para este programa, mas também ia com uma expectativa de um homem… ela quer um homem mais novo”, diz. “Que idade é que ela tem?”, pergunta Lurdes. “Tem 42, acho eu. Ela disse que queria, um homem mais novo, mais novo, mais novo…”.

“Não há qualquer tipo de match entre mim e a Ana”, continua. “Entre mim e o António também não há nada”, responde Lurdes. As imagens têm apenas um minuto e nove segundos, portanto fica por saber se nos restantes 58 minutos e 51 segundos, o agora casal planeou esta mudança estratégica de parceiros. Seja como for, estão juntos: Lurdes arrumou as fotografias do casamento e garantiu à produção que já nem se lembra de António.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.