Depois de ter gravado a novela "A Prisioneira", da TVI, a atriz Kelly Bailey, 21 anos, rumou até ao Japão — passou por Tóquio e por Nagoya — com o namorado Lourenço Ortigão, 30 anos. Aparentemente foram os dois de férias, mas segundo a revista "Maria", Kelly Bailey foi até ao país asiático por motivos profissionais.

"Eu fui de férias. Ela não!", afirmou Lourenço Ortigão no evento de apresentação de uma nova marca da cadeia de hipermercados Intermarché. "Há novidades, mas não posso dizer o que é. Nem ela pode dizer. A Kelly vai fazer uma coisa que nunca nenhum português fez e que é bastante importante", assumiu o ator.

As novidades no país asiático não podem ser reveladas, mas, através do Instagram, Kelly Bailey mostrou a mais recente novidade no seu corpo noutro país. Após uma semana no Japão, viajou até ao Brasil e partilhou uma fotografia na rede social com uma tatuagem na parte interior do cotovelo, que não passou despercebida.

Fotografia partilhada na conta de Kelly Baily no Brasil

Jessica Athayde foi uma das primeiras a comentar: “A minha boneca tatuou”, afirmou. Para o modelo Luís Borges, a fotografia também não passou despercebida, mas devido ao bronzeado da atriz.