A fotografia não tem descrição, mas foi partilhada pelo ator na sua conta de Instagram este sábado, 3 de novembro. Mostra o ator João Mota  próximo de uma mulher, mas as sombras não revelam muito mais sobre cada um.

Esta é a fotografia misteriosa partilhada por João Mota no Instagram

Há quem faça palpites sobre um novo amor que, a ser verdade, daria lugar à relação de sete anos com Mariana Monteiro, que terminou recentemente. "Que sejas muito feliz. Mereces" apoia uma seguidora, mas há quem acabe por criticar: "Rápido demais para quem teve uma relação de 7 anos. Haja respeito. E há também um 'luto' para fazer", comenta uma utilizadora da rede social.

João Mota fala sobre a separação de Mariana Monteiro. "Foi uma relação muito bonita"
João Mota fala sobre a separação de Mariana Monteiro. "Foi uma relação muito bonita"
Ver artigo

Mas na mesma publicação há quem desmistifique a ideia e revele que a fotografia é apenas um frame do novo vídeo clip da cantora Barbara Bandeira.

"Novo vídeo da Bárbara Bandeira. O João é o "protagonista". É só isso", informa uma das 105 mil seguidores do ex-concorrente do reality show "Casa dos Segredos". Outra comenta ainda que "na fotografia é claramente a sombra da @barbarabandeiraa! Ele deve fazer parte do video clip novo dela", mostrando não acreditar de que se trata de uma nova relação.

O facto é que a artista Bárbara Bandeira tem anunciado na conta de Instagram que vai lançar um novo single cujo nome é "Nós os Dois". Na última publicação, na qual revela algumas imagens do novo vídeo, a cantora escreve: "Falta tão pouco...querem que revele a data?", deixando os fãs ansiosos pela revelação que pode confirmar ou não confirmar a participação de João Mota.