Em novembro de 1974 nasceu, em Los Angeles, um bebé que viria a tornar-se uma estrela mundial. Naquela altura, Leonardo DiCaprio era apenas o primeiro filho de Irmelin e George DiCaprio. A criança nasceu e cresceu na mesma cidade, frequentou a escola pública e até namorou com pessoas comuns. Anos mais tarde, viria a tornar-se numa das maiores estrelas de Hollywood.

Mas este foi um ano rico em relação a nascimento de celebridades em todo o mundo. Victoria Beckham viria a nascer em abril, no Reino Unido, Penélope Cruz nasceria no mesmo mês, mas em Espanha, e Amy Adams chegaria ao mundo em agosto, em Itália. Apesar disto, o ator de "Era Uma Vez... Em Hollywood" ganha como a celebridade mais mediática nascida em 1974.

Qual era o casal sensação no ano em que nasceu?
Qual era o casal sensação no ano em que nasceu?
Ver artigo

Mas avancemos 45 anos no tempo para chegar até 2019. Faltam poucos meses para o ano terminar, mas podemos dizer com certezas que já conhecemos a personalidade nascida este ano com mais mediatismo. O prémio vai para Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry.

Ficou curioso para descobrir que celebridade nasceu no mesmo do ano que o seu? Passe em revista a nossa fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.