A segunda temporada de "Casados à Primeira Vista" já teve momentos inéditos como confrontos, discussões e desentendimentos entre concorrentes. O programa prepara-se agora para receber mais um casal que já era esperado há algum tempo mas do qual pouco ou nada se sabia.

Numa altura em que os casados já vieram de lua de mel e ponderam agora continuar juntos ou seguir cada um o seu caminho, os espectadores do programa da SIC vão poder voltar ao ponto de partida com Bruno Fernandes e Tatiana Oliveira — o novo casal que promete dar que falar.

A informação é avançada em exclusivo pela revista "TV 7 Dias" que revela a identidade dos dois novos participantes. Tatiana, a noiva, é enfermeira e vem de Aveiro, mas diz a mesma revista que atualmente se encontra dividida entre Portugal e o Reino Unido.

"Casados à Primeira Vista". Pedro terá traído Liliana com a polémica Ana Raquel
"Casados à Primeira Vista". Pedro terá traído Liliana com a polémica Ana Raquel
Ver artigo

Já Bruno trabalha como vendedor de colchões, vem da região norte do País e é pai solteiro. Mas ao que parece, e segundo aquilo que a mesma publicação conseguiu apurar, a vida de Bruno tem sido tudo menos fácil. Bruno estará em graves problemas financeiros, tendo-se visto obrigado a decretar insolvência pessoal devido às dívidas que tem em seu nome.

Segundo a revista "Flash", Bruno está em estado de insolvência pessoal desde outubro de 2018 e tem como credores "várias instituições bancárias, uma operadora de telecomunicações, uma empresa de colchões e ainda um credor privado".

A mesma publicação adianta que, de acordo com um dos editais do processo de insolvência, o devedor "não pode ocultar ou dissimular qualquer rendimento que receba". Este edital abrange os rendimentos que recebeu aquando da sua participação na nova temporada do programa da SIC.

Segundo a "Flash", isto significa que parte dos 250€ semanais que recebeu pela participação do reality show foram usados para parte parte das dívidas em que incorreu.

Quanto ao tipo de relação que vai manter com Tatiana, a "TV 7 Dias" garante que o interesse de Bruno em Tatiana vai ser imediato, embora a atenção de Tatiana esteja virada para outro concorrente. "Assim que o Bruno vê a Tatiana não consegue esconder o interesse que sente por ela. Vai ser imediato. Vão ser um casal super pacífico e vão dar-se muito bem", escreve a mesma publicação citando uma fonte próxima do casal.

"Casados à Primeira Vista". 12 fotos que provam que Liliana é a concorrente camaleónica do programa
"Casados à Primeira Vista". 12 fotos que provam que Liliana é a concorrente camaleónica do programa
Ver artigo

Os dois vão manter-se casados até ao final, embora a revista avance que Tatiana não vai ser capaz de "disfarçar o interesse que sente por outro concorrente", que até agora ainda não foi identificado. A revista "Flash" adianta, citando uma fonte anónima, que o noivo não "encaixa no perfil de homem que Tatiana gosta" e que, embora ele a trate bem, nunca vão passar de amigos chegados.

O próximo episódio de "Casados à Primeira Vista" estreia-se este domingo, 3 de novembro, na SIC.