Se para alguns ainda é difícil pensar que o Natal está quase aí, há quem já comece a comprar os primeiros presentes ou mesmo a renovar as decorações de Natal.

Para quem já anda entusiasmado e vibra com cada Mariah Carey que houve durante esta época, temos uma boa notícia. Há uma estação de rádio que até ao Natal vai passar músicas dedicas à época todo o dia — e sim, isto significa que será a toda a hora, sete dias por semana. Não há podcasts, informações de trânsito ou notícias de última hora.

A "Heart extra Xmas" foi lançada esta sexta-feira, 1 de novembro, pela rádio britânica online "Heart", precisamente quando faltam 54 dias para o Dia de Natal.

O clássico "All I want for Christmas is you" é daquelas que nunca vai faltar, claro, mas há mais

A MAGG testou a frequência e foi brindada com "Merry Xmas Everybody" da banda Slade.

No anúncio feito no Facebook, há 1,7 mil comentários e 336 partilhas. "A ouvir agora mesmo. Adoro", diz uma utilizadora que já começou a entrar no espírito e outra comenta: "Nunca é cedo demais", mostrando entusiasmo pela novidade. 

Além de ouvir a rádio com músicas de Natal online, também pode descarregar a aplicação disponível para Android e para iOS.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.