No copo d’água, Anabela e Lucas pareciam o match perfeito. Mas depois da ida para a Tailândia e do início da vida a dois em Lisboa, a aspirante a cabeleireira não estava feliz com o companheiro. Depois de várias discussões e silêncios prolongados, Anabela saiu de casa. Sabe-se agora que já encontrou o amor, fora do programa, e que ele estava mesmo ali ao lado.

Em “Casados à Primeira Vista”, Lucas não esconde o seu descontentamento com a saída de Anabela de casa. Sem o avisar, conta o barbeiro, a concorrente da Serra de Santo António encontrou o contexto perfeito para sair: chamou a mãe, fez as malas e disse ao companheiro que tinha deixado o telemóvel no carro. Depois de alguns dias de espera e de chamadas que nunca foram atendidas, Lucas acredita nunca mais voltar a ver Anabela.

Mango lança coleção cápsula com Leandra Medine, a autora de “Man Repeller”

E o casal parece mesmo que não vai resultar. As gravações já terminaram, e, de acordo com a informação revelada pela revista “TV 7 Dias“, a aspirante a cabeleireira já encontrou o amor fora do programa. Francisco, o novo companheiro, é vizinho da concorrente e já lhe teria mandado mensagem quando Anabela estava na Tailândia, em lua de mel.

Com a saída de Anabela e o fim das gravações, a relação parece ter florescido e Anabela e Francisco já moram juntos.