Já passaram três semanas desde o início da segunda temporada do programa "Casados à Primeira Vista", que estreou-se a 13 de outubro na SIC, e os espectadores já começam a ficar familiarizados com os concorrentes — e com os dramas de cada casal.

Para além de os portugueses poderem seguir cada passo da nova vida dos casados através do programa, muitos dos concorrentes têm o perfil de Instagram aberto. Marta Rangel tem publicado várias fotografias da lua de mel nas Maldivas, onde mostra alguma cumplicidade com Luís. Quem também partilha várias fotografias de casal é Liliana, que em quase todas as publicações aparece com o marido Pedro a seu lado.

Já Ana Raquel e Lurdes são as únicas concorrentes que não têm Instragram e António tem apenas uma fotografia publicada em setembro, meses antes do programa ter começado. Outros dois concorrentes, Paulo Matos e Inês dos Santos, preferem manter a sua privacidade e têm as contas privadas, deixando os seguidores curiosos com o que anda a acontecer na vida de cada um.

Os signos dos casais de "Casados à Primeira Vista" são compatíveis? Uma astróloga analisa
Os signos dos casais de "Casados à Primeira Vista" são compatíveis? Uma astróloga analisa
Ver artigo

Mas enquanto estes concorrentes não investem nesta rede social, os restantes casais vão continuando a fazer publicações — ainda que em algumas contas as fotografias recentes sejam poucas. É o caso de Lucas, que desde 28 de outubro publicou apenas duas fotos, atualizando a última que tinha tirado há nove meses.

A MAGG mostra-lhe todas as fotografias que têm sido publicadas pelos concorrentes no Instagram.

Marta Rangel

Luís Santos

Pedro Pé Curto

Liliana Oliveira

Hugo Segurado Dias

Anabela Santana

Lucas Rocha