Não é preciso ser um grande aficionado por moda para já ter, pelo menos, ouvido o nome dela. Falamos da nova-iorquina com mais pinta, mais conhecida como “Man Repeller“. Leandra Medine é a combinação de Manhattan e moda em pessoa, mesmo com aquele jeito super despreocupado.

Cabelo despenteado, camadas em cima de camadas e combinações mais do que improváveis são algumas das imagens de marca desta blogger que virou empresária e que acaba de lançar uma coleção em conjunto com a Mango.

A marca espanhola, que já trabalhava com Leandra Medine enquanto #MangoGirl, juntou-se à influenciadora digital para criar uma coleção cápsula com mais de 30 peças de roupa e acessórios inspiradas no seu estilo único e icónico.

“Imaginem o dia de Ano Novo numa estância de esqui europeia em fusão com o campus de uma universidade americana dos anos 60 e juntem uns estampados florais bordados”, explica Leandra Medine na descrição da coleção.

29 casacos oversized para experimentar esta estação

Peças mais formais, como camisas de lantejoulas ou peças douradas, juntam-se a calças jogging ou a camisolas de malha, sem qualquer regra — exatamente como os looks da criadora de “Man Repeller”.

A coleção conta com artigos entre os 12,99 e os 249,99€ e está disponível na loja online e em lojas selecionadas a partir desta quarta-feira, 30 de outubro. Veja como recriar seis looks de Leandra Medine com esta coleção.

29 fotos