A Go Natural chega à Avenida de Roma, em Lisboa, esta quinta-feira, 31 de outubro, com um novo objetivo: dar uma opção mais saudável de pequeno-almoço para quem começa o dia mais cedo. Com horário alargado de segunda a sexta-feira, o espaço vai abrir as portas às 8 da manhã — nos restantes espaços a abertura acontece apenas uma hora mais tarde.

Ficha técnica

Mostrar Esconder

Morada: Av. de Roma, 17 1000-261 Lisboa
Horário: 8h-21h

A nova GoNatural vai repetir o conceito característico da marca, que junta um supermercado biológico, um restaurante e ainda produtos Grab&Go para quem precisa de opções mais rápidas.

Algumas das sugestões do novo restaurante da Avenida de Roma, com capacidade para 40 lugares sentados, são um menu de 2,05€, composto por torrada ou pão, com manteiga, mel, doce ou manteiga de amendoim, acompanhado de uma bebida quente. Outras opções são a tosta de abacate e ovo escalfado e as bowls. Quem optar pelas bowls, pode escolher a Smoothie Bowl de Frutos Vermelhos — composta por frutos vermelhos, pudim de chia, granola, manga e nibs de cacau —, que custa 3,95€ e foi criada pela Joana Limão.

5 opções para ter marmitas caseiras e saudáveis todos os dias (sem precisar de cozinhar)

A pensar nos clientes que preferem fazer as suas refeições no conforto da sua casa, a Go Natural inclui um supermercado no novo espaço. Terá uma oferta de mais de quatro mil artigos biológicos como fruta, legumes, padaria fresca, carne, peixe e produtos a granel.

Aos fins de semana e feriados, o espaço vai contar com um horário de funcionamento semelhante aos restantes — sábados entre as 9 e as 21 horas, e domingos e feriados das 10 às 19 horas.