Depois de quase três semanas de emissão de "Casados à Primeira Vista", os casamentos e luas de mel já terminaram. Os casais voltam à normalidade e começam a viver juntas numa casa escolhida e decorada pela produção.

A este ponto do programa, já se percebeu que as chances de algum casamento dar certo são próximas de zero. A relação de Ana Raquel e Paulo começou logo mal no momento em que a noiva viu o noivo, já Liliana e Pedro tinham tudo para dar certo mas a convivência começa a agora a revelar-se ser problemática.

Marta e Luís continuam sem estar apaixonados e o mesmo acontece com Inês e Hugo. Os últimos dois casais a entrar também veem as suas chances reduzidas, já que discutem e não resolvem os problemas.

O que é que os concorrentes de "Casados à Primeira Vista" têm partilhado no Instagram
O que é que os concorrentes de "Casados à Primeira Vista" têm partilhado no Instagram
Ver artigo

Apesar de nenhum relação dar certo, existe uma que se formou nos bastidores do programa e parece continuar. Falamos da amizade que liga Pedro e Lucas. Os dois concorrentes vivem no Seixal e não são raras as vezes em que partilham fotografias juntos nas redes sociais.

Para além da amizade nas redes sociais, Pedro é presença assídua na barbearia de Lucas e juntos partilham uma paixão: o futsal. O marido de Liliana publicou este fim de semana, na sua conta de Instagram, uma fotografia com o marido de Anabela. "A treinar futsal com o meu mano Lucas", escreveu, seguido de dois emojis.

Pedro e Lucas

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.