Falta exatamente um mês para que o Parque Eduardo VII, em Lisboa, ganhe outros tons de cor. O verde vai ser substituído pelo branco da pista de gelo e o vermelho do Natal. O mercado natalício, que todos os anos atrai famílias, começa já a 30 de novembro. E ao contrário do que aconteceu nas edições anteriores, a de este ano vai durar mais tempo.

Na edição de 2018, onde até se realizaram os castings para a nova temporada de “Morangos Com Açúcar”, a Wonderland esteve montado entre 1 de dezembro e 1 de janeiro. Em 2019, porém, as atrações vão estar disponíveis a todos os visitantes entre 30 de novembro e 5 de janeiro.

Além da pista de gelo para mais 100 pessoas, que promete proporcionar a maior dose de diversão de todo o mercado, há ainda a roda gigante — que no ano passado foi aumentada e com a característica de oferecer uma visão panorâmica sobre a cidade.

Capital do Natal. Tudo o que poderá fazer no Parque de Natal de 70 mil m2 de Algés

Mas porque nem só de diversões se fazem os mercados, há comida para aconchegar o estômago e até mesmo venda de produtos.

Desde bancas de acessórios, roupa e brinquedos, a Wonderland vai ainda ter um espaço dedicado aos miúdos e carrosséis para que nenhum membro da família fique de fora da brincadeira. E ainda vai poder tirar uma fotografia com o Pai Natal na sua casa especial.

A entrada para o recinto da Wonderland é gratuita mas para poder andar na roda gigante, que promete ser novamente a grande atração do mercado, tem de pagar 4€.