Costuma dizer-se que a IKEA é a Disneyland dos mais crescidos. É lá que perdemos horas a analisar molduras e velas, que desejamos aquele sofá enorme que não cabe na nossa pequena sala e que passamos uma tarde inteira quando prometemos que íamos apenas de raspão.

Tal como num parque de diversões onde abrem novas atrações, a IKEA também apresenta várias coleções durante o ano. A última sair é a colaboração entre a marca sueca e o designer da linha masculina da Louis Vuitton e fundador da marca Off-White, Virgil Abloh.

Talvez este nome lhe soe familiar: para além dos trabalhos acima referidos, o designer desenhou ainda o vestido de noiva de Hailey Baldwin para o seu muito badalado casamento com Justin Bieber.

20 peças de decoração para preparar a sua casa para o inverno

Abloh e a IKEA voltam assim a colaborar pela segunda vez numa linha direcionada para os millenials que se veem agora a mudar para a sua primeira casa. Por isso, a coleção é marcada por peças arrojadas (alguém se lembrava que era possível fazer um tapete para a casa versão talão de compra?), ainda que o resultado final seja minimalista. 

São 15 produtos, de uma coleção limitada, que chega às lojas a 1 de novembro. A coleção Markerad vai estar disponível nas lojas de Alfragide, Loures e Matosinhos.

15 fotos