O novo filme de Angelina Jolie estreou-se em Portugal a 17 de outubro e já se encontra no Top dos mais vistos. Na primeira semana, “Maléfica: Mestre do Mal” ficou em segundo lugar no ranking dos filmes que mais pessoas levaram ao cinema, sendo apenas destronado por “Joker“. Quase 62 mil pessoas viram Angelina Jolie a interpretar a vilã que colocou Aurora a dormir por 100 anos.

Para interpretar a personagem, a atriz precisou de umas boas horas de caraterização. Para além da maquilhagem impecável e do cabelo que fica escondido dentro do acessório que usa na cabeça, Angelina Jolie precisa de umas pequenas próteses nas bochechas e de uma dentadura falsa. Tudo em nome da personagem.

O processo é longo e demorado, mas no final vale a pena. E quem sabe se não é o disfarce perfeito para este Halloween? Basta uma maquilhagem mais pesada, com ênfase nos olhos e na boca, e um acessório preto na cabeça, a simular os dois chifres, e está pronta.

Angelina Jolie. A evolução dos looks da atriz em 44 fotografias

Mas as personagens de Angelina Jolie que servem de inspiração para disfarces de Halloween não terminam aqui. Lembra-se do filme “Alexandre, O Grande” onde a atriz interpreta o papel de Olympias? Se quer algo mais simples, mas sem perder a elegância, talvez seja uma boa ideia apostar num disfarce de musa grega, exatamente o que Jolie usou para protagonizar o filme.

Estes são apenas dois exemplos de máscaras para a noite de 31 de outubro, que se celebra já esta quinta-feira. Descubra estes e outros disfarces para uma noite de Halloween inesquecível.

7 fotos