Embora esteja para chegar o último filme desta nova trilogia de "Star Wars", o franchise está longe de terminar. É que além das duas novas séries, que vão fazer parte do serviço de streaming da Disney — e que ainda não tem data de lançamento para Portugal —, vem aí mais uma trilogia de filmes que se espera que seja escrita pelos criadores de "A Guerra dos Tronos", David Benioff e D.B. Weiss.

No entanto, e para se preparar para o que aí vem, é importante que esteja a par das maiores reviravoltas da história e que personagens importantes não sobreviveram aos últimos capítulos. Não queremos dar spoilers para quem ainda não viu, mas há uma morte que ainda não ultrapassámos.

Já pode reservar os bilhetes para a estreia do novo filme de "Star Wars"
Já pode reservar os bilhetes para a estreia do novo filme de "Star Wars"
Ver artigo

A pensar naqueles que deixaram passar a estreia dos dois filmes ou têm vontade de os rever, os cinemas UCI estão a preparar uma maratona especial para todos os fãs da saga. O arranque está marcado para as 13h10 de quarta-feira, 18 de dezembro, na sala de cinema do El Corte Inglês, em Lisboa, ou do Arrábida 20, em Vila Nova de Gaia.

A maratona tem início com o filme "Star Wars: Episódio VII — O Despertador da Força" e termina com a estreia de "Star Wars: Episódio IX — A Ascenção de Skywalker". Os três filmes vão ser exibidos na versão original, com legendas em inglês, e o bilhete de acesso à maratona tem o custo fixo de 12€.

Mostramos-lhe a que horas vão ser exibidos os três filmes da nova trilogia de "Star Wars".

  • 13h10. "Star Wars: Episódio VII — O Despertar da Força";
  • 16h00. "Star Wars: Episódio VIII — Os Últimos Jedi";
  • 19h00. "Star Wars: Episódio IX — A Ascensão de Skywalker".