De cor lilás, com penas volumosas nas mangas e na bainha e detalhes em prateado no corpo. Foi assim que Stormi Webster, filha de Kylie Jenner e de Travis Scott, se vestiu para celebrar o seu primeiro Halloween.

A fotografia do resultado final foi partilhada pela empreendedora no Instagram este domingo, 27 de outubro, e a familiaridade com o vestido (agora em ponto pequeno) originou uma onda de comentários dos amigos e seguidores de Kylie, enternecidos com a sua filha.

É que Stormi foi vestida tal e qual como a mãe, Kylie, apareceu no Met Gala 2019, a 6 de maio. Na gala realizada no Metropolitan Museum de Nova Iorque, nos Estados Unidos, a personalidade televisiva tentou cumprir com o tema deste ano — "Camp: Notes on Fashion" — inspirado num ensaio da escritora norte-americana Susan Sontag, onde uma das passagens diz: "Camp é uma mulher que usa um vestido feito de três milhões de penas".

Os 53 looks mais extravagantes de sempre da Met Gala
Os 53 looks mais extravagantes de sempre da Met Gala
Ver artigo

E o vestido de Kylie encaixou-se precisamente neste excerto: além do grande decote, do body de cor nude sem alças — que delineava o corpo da personalidade televisiva — coberto por um tecido trabalhado transparente e brilhante que caia até aos joelhos, a peça era finalizado com penas lilás que chegavam até ao chão e completavam uma cauda de sereia.

O fato de Halloween de Stormi foi inspirado no vestido original da Versace, tendo apenas algumas diferenças para adaptar à menina de apenas 1 ano. Na versão para criança, o vestido é menos revelador e foi preciso acrescentar uma peruca de cor lilás para se assemelhar ao cabelo da mãe.

"A minha bebé! Não aguento isto!", escreve Kylie Jenner, adicionando ainda vários emojis de corações lilás na descrição das fotografias que publicou no Instagram. A publicação conta já com mais de 9 milhões de gostos e 91 mil comentários.

As fotografias mostram Stormi Webster com um ar confuso dentro do vestido volumoso e brilhante. Mas a publicação tem ainda um vídeo onde se percebe que Kylie fala com a filha, fazendo a menina sorrir.

"Oh, adoro. Ela é adorável", comenta a modelo americana Chanel Iman e até Donatella Versace, designer de moda e responsável pelo vestido original escreveu: "Que querida!".

Estas foram apenas algumas das celebridades que comentaram as fotografias, mas a caixa de comentários conta ainda com emojis da cantora Paris Hilton, da atriz Vanessa Hudgens ou ainda do rapper e pai da menina de 1 ano, Travis Scott.