Com a chegada de 2020, vem também uma nova época de casamentos. Escolher um tema é uma das tarefas mais difíceis e, enquanto alguns são mais simples, há quem planeie tudo ao pormenor e escolha temáticas mais arrojadas e criativas.

Se já viu o filme "Vestida Para Casar", em que a protagonista organiza casamentos com temas muito diferentes do habitual, sabe que ter um armário cheio de roupa de festa não é bom — e pedir para os convidados usarem roupas muito específicas, por vezes, também não. Para qualquer convidada o truque é investir em peças versáteis, que possam ser adaptadas noutra festividade ou até no dia a dia. 

Sabe quanto gasta em média para ir a um casamento?
Sabe quanto gasta em média para ir a um casamento?
Ver artigo

Mas porque acertar na peça-chave nem sempre é fácil, antecipação é a palavra de ordem. Louie Tew, co-fundadora da marca de vestidos de cerimónia TH&TH, revelou à "Who What Wear" quais vão ser as cores tendência nos casamentos do próximo ano. Para dar uma ajuda, deixamos-lhe algumas sugestões, desde vestidos até acessórios que vão fazer a diferença no look. Agora sim já pode respirar fundo: quando chegar a época de casamentos, vai estar preparada para tudo.

1. Verde lagoa

2. Limão

3. Rosa quartzo

4. Meloa

5. Cor de vinho