A melhor mesa de apoio para salas pequenas: Mesa Tablo, da Normann Copenhagen

O estúdio dinamarquês Normann Copenhagen oferece um produto perfeito para salas pequenas. A mesa Tablo é minimalista, sem detalhes e fácil de montar. O nome Tablo é uma referência ao inglês “table” e ao francês “tableau”, o que significa um arranjo de cenário. O contraste entre tampo (7 cores disponíveis) e pernas é um excelente complemento para um sala com cores mais suaves, criando um foco de vida adequado a qualquer sala. Explore e compre todas as mesas de apoio em Paris:Sete.

5 essenciais sofisticados para decorar a sua casa

A poltrona ideal para relaxar: Poltrona AAL 82, da HAY 

A marca dinamarquesa HAY tem uma missão muito clara: criar móveis contemporâneos, com olho na vida moderna e na fabricação industrial sofisticada. Todos os seus produtos são simples, funcionais e bonitos. A poltrona About A Lounge 82 tem um corpo compacto com apoios de braços que acompanham a forma da mesma, sendo que o design foi mantido simples sem nada ao acaso. O seu subtil retro look combina na perfeição em qualquer espaço mais moderno, tornando-se o local ideal para relaxar. Explore e compre todas as poltronas em Paris:Sete.

5 essenciais sofisticados para decorar a sua casa

O sofá ideal para qualquer sala de estar: Sofá Jean

A Zuiver, marca holandesa de design de interiores, apostou fortemente num design fresh, jovem e original oferecendo uma coleção de produtos com preços extremamente convidativos. O sofá Jean de 2 lugares e meio é um excelente exemplo do trabalho realizado pela Zuiver, em que apresenta um sofá fino com uma atitude elegante e super confortável. Um sofá que dá personalidade a qualquer sala de estar. Explore e compre a coleção da Zuiver em Paris:Sete.

5 essenciais sofisticados para decorar a sua casa

Uma luz reconfortante e versátil: Candeeiro de teto Grain

O candeeiro de teto Grain, da Muuto, é um candeeiro versátil, ecológico (é feito de fibras de bambu e polipropileno) com uma aparência acolhedora que fornece uma excelente qualidade de luz. Detalhes interessantes, como a borda perfilada e o cabo oculto, dão ao Grain muito carácter, apesar do seu design simples. É um candeeiro de tamanho pequeno que funciona bem em fileiras e grupos de dois ou mais. Explore e compre candeeiros em Paris:Sete.

5 essenciais sofisticados para decorar a sua casa

O aparador que precisa para guardar o que mais gosta: Aparador Barbier.

O aparador Barbier traz um toque mais quente e feminino a qualquer divisão. As duas portas deslizantes em freixo criam um design elegante e único, dando a possibilidade de arrumação para copos, vinis ou simplesmente o que quiser! Explore e compre aparadores em Paris:Sete.

5 essenciais sofisticados para decorar a sua casa