O ator Diogo Carmona, 22 anos, que ficou conhecido pelos seus papéis nas novelas "Floribella" e "Morangos com Açúcar" foi atropelado este sábado, 26 de outubro, por um comboio na Estação São João do Estoril, em Cascais. A notícia foi avançada pelo "Portal de Notícias" da Impala, que confirmou a notícia junto dos Bombeiros Voluntários da região. Apesar de se encontrar fora de perigo de vida, terá sofrido "ferimentos graves" na perna direita.

O acidente acorreu pelas 19h15 horas de sábado, em plena gare. Segundo a mesma publicação, o ator terá sido estabilizado no local mas os "ferimentos graves" a que a perna direita foi sujeita terão levado à amputação do membro no Hospital de São Francisco Xavier — para onde foi transportado.

"Temos a informação de que foi amputado o pé direito, até acima do tornozelo", terá confirmado fonte do corpo dos Bombeiros ao "Portal de Notícias".

Os perigos das injeções de testosterona. "Pode causar infertilidade ou ser mesmo fatal"
Os perigos das injeções de testosterona. "Pode causar infertilidade ou ser mesmo fatal"
Ver artigo

Segundo uma moradora da zona, que também frequenta o parque de skate onde Diogo Costuma praticar um dos seus hobbies favoritos, o ator terá tentado "pôr termo à vida numa linha de comboio".

"A primeira vez que vi o Diogo foi na televisão. Puto giro, desenrascado, cheio de pinta. Mais tarde comecei a vê-lo pelos skate parques deste país. Trocámos uns sorrisos e uns beijinhos de circunstancia, sempre educado, sempre empenhado nas suas manobras. Um dia a mesma televisão que me apresentou o Diogo menino deu-me a conhecer o Diogo com problemas, o Diogo com doenças do foro psicológico complicadas (não serão todas?), com dificuldades familiares sérias. mas o Diogo permanecia por ali no skate parque e continuava a espalhar sorrisos e beijinhos de circunstância", terá escrito a mesma mulher numa publicação de Facebook que é citada no "Portal de Notícias".

E continua: "Ontem, o Diogo quis pôr termo à vida numa linha de comboio. Hoje, o Diogo tem menos uma perna. O Diogo dificilmente conseguirá voltar a fazer a única coisa que o distraia — o skate."

As causas do acidente estão agora a ser investigadas pela Polícia de Segurança Pública. O acidente acontece depois de Diogo Carmona ter acusado a mãe e a avó de lhe terem roubado "centenas de milhares de euros", levando a mãe a apontar ao filho um distúrbio de personalidade.