O sol já só aparece às vezes, os dias nublados parece que vieram para ficar, os dias estão a ficar mais curtos e as folhas já começam a cair. É oficial, já estamos mesmo no outono. É hora de trocar os vestidos fluidos e as sandálias por camisolas mais quentes e botas. É hora de puxar as mantas e os chinelos e encontrar os pijamas polares para os dias mais frios.

Mas se o guarda-roupa muda, a decoração também. Os tecidos mais frescos dão lugar a malhas e talvez comece a pensar numa pequena decoração alusiva à época em que estamos. Calma, não é preciso começar a decorar a casa para o Natal, mas talvez queira tornar o seu lar um pouco mais aconchegado para os dias mais frios.

10 peças do novo catálogo da IKEA (que está quase a chegar à sua caixa de correio)

A pensar nisso, a MAGG foi à procura das melhores peças de decoração para a sua casa. Não é preciso mudar tudo para se sentir a diferença. Umas molduras novas, uma troca de almofadas ou acrescentar uma manta pode ser suficiente para uma vibe mais invernosa.

Nesta busca deixámos de parte as cores e apostámos nos brancos e cinzentos, ainda que os verdes e vermelhos não saiam totalmente de cena. Afinal, são as cores por excelência da época festiva que está quase a chegar. A MAGG sugere 20 peças de decoração para tornar a sua casa mais aconchegante neste inverno.

20 fotos