Liliana Oliveira e Pedro Pé Curto prometiam ser o casal que mais chances de sucesso poderiam ter durante a segunda temporada de "Casados à Primeira Vista", da SIC. No entanto, ao que tudo indica a relação vai acabar mal e de forma totalmente espontânea — ao ponto de deixar Liliana e os próprios especialistas surpreendidos.

A notícia é avançada pela revista "TV Guia" que escreve que, num determinado momento do programa, é Pedro quem vai tomar a decisão de terminar o romance com Liliana sem que nada o previsse. No entanto, e ao que a revista avança, o concorrente terá demonstrado sinais de desinteresse durante as gravações do novo formato da SIC.

As 50 vezes que Ana Raquel disse que não gostava de alguma coisa
As 50 vezes que Ana Raquel disse que não gostava de alguma coisa
Ver artigo

"Ele um dia entrou pela casa e disse que não ir aturar mais aquilo, que não estava para merdas e que se ia embora. Que queria desistir. Pegou em tudo e estava mesmo decidido a ir-se embora", terá revelado uma fonte próxima do casal à revista.

No entanto, a "TV Guia" diz que o casal terá terá decidir reatar pouco tempo depois. Os especialistas em relações, e responsáveis pelo match entre os concorrentes de "Casados à Primeira Vista", foram informados e as gravações decorreram.

Mas, e ao que parece, terá sido durante essa essa pausa para reflexão que Pedro terá traído Liliana com Ana Raquel, aquela que se tem vindo a revelar a concorrente mais polémica do programa depois de ser muito crítica de Paulo — o noivo que lhe foi atribuído logo no primeiro episódio.

"Casados à Primeira Vista". Discussão violenta deixa Lurdes e António à beira da separação
"Casados à Primeira Vista". Discussão violenta deixa Lurdes e António à beira da separação
Ver artigo

Segundo a revista, que cita uma fonte anónima, terá sido Pedro que contou a Liliana da traição. "Ele estava um pouco bebido e, por isso, não podemos ter 100% de certezas. Mas ele disse que enquanto esteve separado da Liliana, se envolveu com a Ana Raquel e que tudo tinha corrido às mil maravilhas."

Nessa altura, Ana Raquel e Paulo já não se encontravam juntos. E embora Liliana e Pedro ainda continuem casados oficialmente, a revista avança que o casal já se encontra separado há algum tempo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.