Encontrar o par de jeans perfeito pode ser tão ou mais complicado do que perceber o estado de uma relação. Encontrar “o tal” não é fácil, e há momentos em que nos queremos comprometer a sério, mas não temos a certeza se aquela relação vai mesmo durar ou se vai ser só uma coisa passageira em que ao fim de alguns meses já não o podemos ver à frente.

A realidade é que as calças de ganga são, cada vez mais, um daqueles básicos indispensáveis e que, por isso, obrigam a reflexão no momento da compra. Será que assentam bem no corpo? Valerá a pena comprar o tamanho acima? Dá para conjugar com looks mais formais e com peças mais descontraídas? É por isso que muitas vezes precisamos de alguma ajuda na escolha do modelo ideal.

Foi a pensar nisso mesmo que a Salsa organizou uma ação onde convidou Ana Garcia Martins, autora do blogue A Pipoca Mais Doce, a estar na sua loja das Amoreiras para ajudar algumas das suas seguidores a encontrarem os jeans perfeitos para qualquer ocasião, aproveitando o lançamento do seu novo modelo, Slimming Elegant.

Com 25 anos de experiência no mercado das calças de ganga, a marca portuguesa que em 1994 começou a produzir jeans numa pequena garagem em Vila Nova de Famalicão lançou ao longo dos anos vários modelos de jeans que vão ao encontro de algumas preocupações das mulheres. Desde calças com efeito push-up, modelos que ajudem a melhorar a postura — como é o caso das Diva — ou que não tenham folgas — como as No Gap Bliss —, às adelgaçantes, como as novas Slimming Elegant.

Este novo modelo, que por fora dá a sensação de serem uns jeans comuns, tem por dentro uma faixa adelgaçante com tecnologia EMANA que estimula a microcirculação sanguínea e ajuda a adelgaçar e definir a silhueta. Além disso, são um modelo de cintura super alta, o mais alto de sempre nuns jeans da marca e estão disponíveis em nove modelos e lavagens distintas, para que consiga, definitivamente, encontrar “o tal” par de jeans que sempre procurou.

Durante a sessão de styling na loja das Amoreiras que aconteceu na segunda-feira, 21 de outubro, a blogger Ana Garcia Martins apresentou os nove modelos disponíveis a algumas das suas seguidoras, aproveitando a oportunidade para partilhar alguns dos seus gostos pessoais no que toca a calças de ganga.

A blogger Ana Garcia Martins esteve na loja das Amoreiras a apresentar o modelo a algumas das suas seguidoras

“Já não sou capaz de utilizar modelos de cintura mais baixa, prefiro sempre as mais altas”, dizia Ana a algumas das pessoas que iam chegando à loja. “Estas aqui estão a adelgaçar as gorduras todas e fica tudo bem arrumadinho cá dentro.”

Ao todo, existem nova cortes e lavagens disponíveis, mas apenas três estão disponíveis em loja: os skinny com lavagem média, os capri com lavagem Premium Wash e os capri com lavagem efeito vintage. Os outros seis modelos estão apenas disponíveis na loja online da marca, são eles os com perna culotte e flare, o corte capri com lavagem greencast com efeito rasgado, os capri com lavagem vintage e detalhes rotos, e os jeans skinny em lavagem escura e cinza escura.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.