As mulheres da casa real britânica têm estilos diferentes. Kate Middleton é fã de Jenny Packham mas prefere culottes e sapatilhas para eventos menos oficiais. A rainha Isabel II prefere combinar os casacos e vestidos com guarda-chuvas e nunca quer passar despercebida, não tendo medo de usar cores menos discretas.

Já Meghan Markle opta por manter um guarda-roupa clássico e elegante. Desde tons neutros a vestidos com padrões florais, e ainda sobretudos clássicos, os seus looks são maioritariamente peças básicas tornadas elegantes.

Saia lápis regular em pele (427€)

Esta sexta-feira, 25 de outubro, a duquesa de Sussex foi a uma mesa redonda de discussão sobre a igualdade de género com a fundação The Queens Commonwealth Trust, onde usou uma saia lápis vermelha em pele do designer Hugo Boss. A mesma saia já tinha sido usada no dia anterior pela rainha Letizia na visita oficial da realeza espanhola à Coreia do Sul.

Como as duas têm estilos bastante diferentes — a rainha opta muitas vezes por peças com padrões e estampados — a escolha desta saia só pode significar uma coisa: o vermelho é a cor do momento.

Mas se a sua carteira não estica para comprar uma saia deste designer, que custa 427€, mostramos-lhe cinco opções de saias vermelhas mais baratas para juntar ao seu armário.

5 fotos