Na festa de aniversário de Drake, que aconteceu esta quarta-feira, 23 de outubro, em Los Angeles, nos Estados Unidos, o rapper não foi o único centro das atenções. A cantora britânica Adele, 31 anos, apareceu com um longo vestido preto de veludo, sem ombros, muito elegante e aparentemente com a silhueta mais fina.

Adele aparece mais magra na festa de Drake e faz sucesso nas redes sociais

Na foto partilhada no Instagram para assinalar o 33.º aniversário do amigo, os fãs realçaram a boa forma da cantora. A intérprete de “Rolling in the Deep” demonstrou estar feliz no evento e na descrição do post escreveu: "Costumava chorar, mas agora suo. Parabéns a uma das pessoas mais gentis e engraçadas que conheci."

Apesar de a fotografia ser apenas de rosto, outras imagens do evento evidenciam a perda de peso. Nas redes sociais, os fãs deixaram comentários como: "Adele estás incrível! Estou ansioso para ouvir mais de ti! Mal posso esperar para o próximo álbum sair", "Essa dieta da separação atingiu-te com força " e "És mesmo uma inspiração".

A redução de peso de Adele já tinha sido comentada quando a cantora foi assistir a um concerto das Spice Girls, no Reino Unido, e partilhou uma fotografia com a banda. Também nessa altura, uma amiga da cantora britânica comentou com o jornal “Daily Mail” que Adele tinha começado a fazer dieta e a praticar pilates.

Adele anunciou a separação do marido, Simon Konecki, em abril. Um mês depois, surgiram rumores de que estaria num relacionamento com o rapper britânico Skepta, 37 anos, ex-namorado da supermodelo britânica Naomi Campbell. A nível profissional, segundo o site Showbix 411, o quarto disco da estrela pop será produzido no estúdio Sony e lançado em novembro.