Ângelo Rodrigues deu entrada no Hospital Garcia da Orta, em Almada, a 22 de agosto. O ator de 32 anos viu-se submetido a várias cirurgias e passou por aquela que terá sido a pior fase da sua vida. Mais de dois meses depois, a saída do ator do hospital parece estar para breve.

Foram as alegadas injeções de testosterona que levaram Ângelo Rodrigues a passar por várias intervenções onde não esteve de fora de hipótese da amputação da perna. Durante este período em que esteve internado, o ator da novela “Golpe de Sorte” tem contado com o apoio do elenco, da família e dos amigos mais próximos.

Os perigos das injeções de testosterona. “Pode causar infertilidade ou ser mesmo fatal”

Com a situação estabilizada, Ângelo Rodrigues vê agora a possibilidade de sair do hospital. A informação é avançada pela Glam, a agência de comunicação que representa o ator, à revista “VIP”.

Em declarações à revista, a agência diz que Ângelo se encontra “totalmente recuperado” e “bastante bem-disposto, como sempre esteve”.

Segundo a agência, o ator vai agora “iniciar o processo de fisioterapia”, sem tempo definido. Durante esta fase de recuperação, Ângelo Rodrigues vai “repousar na sua casa [em Almada] com a família.”