Quem nunca entrou numa das muitas lojas que a Primark tem espalhadas pelo País não sabe o mundo de roupa, acessórios, lingerie, calçado e maquilhagem que atrai milhares de clientes todos os dias. À falta de uma loja online — a marca tem um site, mas não é possível comprar produtos —, as pessoas são obrigadas a deslocar-se à loja física, o que faz com que esta seja uma das mais movimentadas de qualquer centro comercial.

Além de muita variedade a preços baixos, a marca irlandesa é conhecida por ter lojas muito grandes. O espaço em Inglaterra tem 15 mil metros quadrados e cinco pisos. Já em Portugal, a marca acaba de abrir um loja no NorteShopping que tem o primeiro beauty studio do País. 

Na nova loja de Matosinhos, pode fazer compras e ainda tratamentos de beleza, como manicure e serviços de sobrancelhas e pestanas.

Primark abre nova loja no NorteShopping e tem o primeiro Beauty Studio de Portugal

A consultora de moda da MAGG, Fabíola Carlettis, escolheu 15 acessórios para o cabelo que pode encontrar nas lojas físicas da Primark. Pode comprar agora e continuar a usar em 2020.

15 fotos