Foi na mansão Belcourt de Newport, em Rhode Island, nos Estados Unidos, que Jennifer Lawrence, 29 anos, e Cooke Maroney, 33, disseram "sim" este sábado, 19 de outubro, e colocaram o anel que reafirma a relação que dura desde junho de 2018.

À cerimónia — e à festa, que durou até às 5h30 de acordo com o jornal "Daily Mail" — juntaram-se 150 convidados. Entre eles estavam várias celebridades, como Amy Schumer, Emma Stone, Adele, Kris Jenner e Ashley Olsen, segundo a revista"People".

À lista, o "Daily Mail" acrescenta Cameron Diaz, Nicole Richie e marido o Joel Madden e Sienna Miller. Os convidados ficaram hospedados no Gurney's Newport Resort & Marina, de acordo com as revelações de uma fonte ao site "Page Six".

Quem também foi célebre e teve um tratamento à altura foi o vestido brilhante e cheio de apontamentos que Jennifer Lawrence usou na cerimónia. A criação da Dior, marca da qual Jennifer é embaixadora, teve direito a um quarto de hotel exclusivo. 

De Madonna a Sophie Turner, os vestidos de casamento de 30 celebridades
De Madonna a Sophie Turner, os vestidos de casamento de 30 celebridades
Ver artigo

"A equipa de design da Dior chegou diretamente de Paris um dia antes de Jennifer Lawrence dar o nó e o vestido tinha um quarto de hóspedes reservado no histórico Hotel Viking em Newport, para ficar guardado durante a noite", revela o "Page Six Style".

Quanto ao smoking que o marido de Jennifer Lawrence usou na cerimónia, sabe-se apenas que é da marca francesa Dior. Fica por revelar se também ocupou um quarto.