Índia Malhoa cresceu nos palcos de Portugal, não fosse a jovem neta de José Malhoa e filha de Ana Malhoa. Ainda seguiu os passos da família no mundo da música, mas é no Instagram que conquista seguidores com as fotografias que publica.

No entanto, há uma particularidade nas suas publicações que os fãs não deixam passar despercebida: Índia está cada vez mais parecida com as irmãs Kardashian, principalmente com a mais nova, Kylie.

As semelhanças começam na fisionomia e terminam nos conjuntos escolhidos. O nariz fino e os lábios grossos são marca da irmã mais nova do clã Kardashian/Jenner. Ao que tudo indica, a filha de Ana Malhoa terá recorrido a cirurgias estéticas para aumentar os lábios — algo que os fãs criticaram.

"Esses lábios cheios de botox. Vai ser toda plástica como a mãe", foi um dos comentários que Índia Malhoa recebeu. Mas jovem não se deixou ficar.

Cirurgias estéticas em adolescentes. "Nestas idades, há pouca maturidade para saberem o que querem"
Cirurgias estéticas em adolescentes. "Nestas idades, há pouca maturidade para saberem o que querem"
Ver artigo

"Ainda estou para perceber se fazer plásticas, botox ou o que quiserem chamar é algum crime nesta sociedade", disse no Instagram. "Cansada deste género de mensagens/comentários, entre outros, ofensivos, diariamente".

Como referimos acima, as parecenças chegam aos coordenados escolhidos. Para comemorar os seus 20 anos, feitos no início deste mês, Índia Malhoa escolheu um vestido brilhante. Quem já tinha escolhido um macacão brilhante para comemorar o seu 21.º aniversário foi Kylie Jenner, em agosto do ano passado. Também o longo cabelo escuro, impecavelmente liso, foi adotado pela filha de Ana Malhoa.

Kylie Jenner e Índia Malhoa, respetivamente

Mas este outfit brilhante não é o único que faz lembrar o estilo típico das irmãs. Índia Malhoa não dispensa os vestidos colados ao corpo, os casacos felpudos e as botas acima do joelho, bem ao estilo das estrelas de reality show.

Veja a fotogaleria abaixo e tome nota das semelhanças.