A polémica que envolve Cristiano Ronaldo e Kathryne Mayorga volta a correr a imprensa nacional e internacional com a divulgação de novas informações: segundo o jornal "The Sun", o ADN de Cristiano Ronaldo corresponde à amostra retirada do corpo de Kathryn Mayorga, quando alegadamente a modelo foi abusada sexualmente pelo jogador num hotel em Las Vegas, em 2009.

Quadro da família de Cristiano Ronaldo torna-se viral
Quadro da família de Cristiano Ronaldo torna-se viral
Ver artigo

No início do ano, o futebolista cedeu uma amostra do seu ADN para a investigação do caso. O jornal britânico teve acesso aos emails trocados entre a polícia e os procuradores na altura. "Já temos os resultados do ADN e são correspondentes", lia-se num dos emails. De acordo com a publicação, foi ainda descoberto que Ronaldo terá confessado aos advogados que Mayorga pediu para ele parar durante o ato sexual.

O ADN de Cristiano Ronaldo corresponde à amostra retirado do corpo de Kathryn Mayorga

Em julho, a procuradoria de Clark County revelou que as alegações apresentadas pela modelo não podiam ser comprovadas e a justiça americana ilibou Cristiano Ronaldo da acusação.

Em agosto, o jogador confessou ao jornalista Joaquim Sousa Martins, numa entrevista exclusiva ao "Jornal das 8", da TVI, que "2018 foi possivelmente o ano mais difícil para mim. Não a nível profissional, mas pessoal. Quando as pessoas metem em causa a tua honra, dói."