Os armazéns mais icónicos de Lisboa, os Armazéns do Chiado, vão fazer 20 anos e prometem muitas ofertas. A celebração que vai durar dois dias pretende recordar a histórias das últimas duas décadas e a organização convida todos os portugueses a marcar presença no centro comercial.

Esta quinta-feira, 24 de outubro, o programa conta com um concerto da fadista Raquel Tavares pelas 19 horas, na fachada dos Armazéns do Chiado, e no dia 25 também é garantida música durante todo o dia, entre as 16 e 19 horas com a DJ Isabel Figueira. Pelas 17 horas pode juntar-se para apagar as velas e cantar os parabéns ao edifício.

A lei mudou. Será que já conseguimos levar o cão às compras? Fomos testar
A lei mudou. Será que já conseguimos levar o cão às compras? Fomos testar
Ver artigo

Para os que não podem ir a uma celebração sem tirar uma fotografia, ou para quem quer levar uma recordação para casa, os Armazéns do Chiado vão ter um photoboot e ainda um fotógrafo red carpet, entre outras animações espalhadas por todo o centro. As atividades decorrem entre as 11 e as 23 horas.

Nos dois dias, a celebração dos 20 anos traz 20% de desconto em todas as lojas, desde moda, beleza, acessórios até à restauração.