Liliana e Pedro, o casal maravilha, alegadamente alvo do síndrome da paixão à primeira vista, viveram o primeiro momento mais tenso do reality show da SIC, durante a lua de mel numa paradisíaca praia das ilhas Maurícias.

No último resumo do programa "Casados à Primeira Vista", transmitido esta segunda-feira, 21 de outubro, enquanto ela estava deitada a descansar numa espreguiçadeira na praia, ele surgiu com uma câmara na mão e começou a filmar a mulher, fingindo não a conhecer. "Uma mulher tão bonita aqui sozinha... tem de ter marido", brincou Pedro. Depois de referir, ainda na brincadeira, que sabia que ela tinha marido, porque usava aliança (ou, como disse, "anilha"), procurou a sua e não a encontrou. O professor de Educação Física, natural do Seixal, perdeu o anel de casamento.

O dia, como disse a secretária de Sacavém, ficou mais "cinzento". Apesar de ela ter ficar visivelmente irritada, ele ficou ainda mais transtornado: aquela aliança, disse, era o símbolo da união do casal, do momento especial que viveram no dia do casamento, o mesmo em que se conheceram.

"Casados à Primeira Vista". 12 fotos que provam que Liliana é a concorrente camaleónica do programa
"Casados à Primeira Vista". 12 fotos que provam que Liliana é a concorrente camaleónica do programa
Ver artigo

No dia seguinte, ao pequeno-almoço, o ambiente estava calmo, mas a conversa tornou-se séria, quando Pedro perguntou a Liliana o que é que ela estava a achar dele. Na resposta, ela destacou a importância de saberem dar espaço um ao outro e de ser fundamental cada um ter momentos só para si. Mesmo não sendo direta, mostrou claramente que começa a sentir-se de alguma forma sufocada pelo noivo, sempre muito presente e muito intenso.

De seguida, a mulher acrescentou que também está consciente dos seus defeitos, apontando que diz sempre aquilo que está a sentir, que é "honesta" e "demasiado franca". Tendo em conta as características opostas de cada um, Liliana explicou que considera ser importante que cada elemento do casal seja equilibrado e capaz de encontrar um meio termo.

O que parecia ser uma relação perfeita começa, aos poucos, a mostrar algumas fragilidades. E ainda vai na lua de mel.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.