A semana que passou não foi fácil para Lady Gaga. Primeiro, e menos grave, foi a polémica no Twitter, na sequência de a cantora perguntar o que era o "Fortine", aquele que é provavelmente o jogo mais conhecido do planeta. Para quem não sabe: é um jogo de sobrevivência, do tipo TPS (“third-person shooter”, em tradução livre, “tiro em terceira pessoa”), em que o jogador se pode mover livremente pelo universo criado, em 2017, pela produtora norte-americana Epic Games.

Depois, um bocadinho mais grave: esta quinta-feira, 17 de outubro, num dos concertos Enigma, em Las Vegas, e ao colo de um fã, a cantora e atriz — que recebeu um prémio Emmy pelo filme "Assim Nasce uma Estrela" — caiu do palco. Regressou de seguida, com a ajuda de um segurança, e prosseguiu com um espetáculo, fazendo piadas sobre o acontecimento.

Lady Gaga é fotografada em clima de paixão (e não, não foi com Bradley Cooper)
Lady Gaga é fotografada em clima de paixão (e não, não foi com Bradley Cooper)
Ver artigo

Por último: de acordo com o que uma fonte adiantou ao "US Weekly", Lady Gaga e o namorado Dan Horton, engenheiro de som que trabalhava com a cantora e com quem mantinha uma discreta relação desde julho, separaram-se no início da semana.

Na mesma semana em que cai do palco, Lady Gaga termina relação

A cantora confirmou o acontecimento nas suas redes sociais, através dos InstaStories. Na noite de sábado, 19 de outubro, publicou imagens, quando marcava presença na despedida de solteira de uma amiga, com legendas que dão conta da rutura: "Uma mulher prestes a casar-se e eu, uma senhora solteira"

Na mesma semana em que cai do palco, Lady Gaga termina relação

A queda do palco também foi referida no mesmo rol de publicações: "Eu posso sentir muita dor, mas não posso perder o jantar de despedida de uma das minhas melhores amigas."

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.