Será o Space 5.1 da IFEMA - Instituição de Feiras de Madrid, na capital espanhola, a receber a exposição oficial da série da HBO "A Guerra dos Tronos", já a partir de 26 de outubro.

O espaço, com um total de mil metros quadrados, irá levar os visitantes a entrar no universo dos White Walkers, dos dragões ou da Patrulha da Noite. De acordo com o site do Turismo de Madrid, a exposição vai consistir numa espécie de passeio pelos diferentes locais do imaginário dos Sete Reinos, desde King's Landing, Essos, Castle Black, Winterfell ou ainda pelo que existe para lá da muralha que separa o mundo dos vivos do mundo dos mortos.

Das batatas ao bebé que não cresce. 12 erros em “A Guerra dos Tronos”
Das batatas ao bebé que não cresce. 12 erros em “A Guerra dos Tronos”
Ver artigo

Pelo caminho, vão poder ver o trabalho artístico desenvolvido pela equipa da produção da série, o que inclui os figurinos utilizados pelos atores, conteúdo multimédia interativo e, claro, o trono de ferro.

A exposição, organizada pela HBO Licensing & Retail e pela GES Events, em colaboração com a Sold Out & Encore Productions, vai estar disponível até 15 de março de 2020. Os bilhetes já estão à venda, com o valor de 15,90€ para adultos e 8,90€ para crianças.

"A Guerra dos Tronos" foi transmitida entre 2011 e 2019. A série, que tem nove temporadas, foi um dos maiores sucessos dos últimos anos, tendo vencido 47 prémios Emmy.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.