Há quem prefira roupas de verão e há quem goste mais das de inverno, mas uma coisa é certa — estas últimas são, sem dúvida, as mais confortáveis e cozy. Principalmente se estivermos a falar de looks com malhas, também conhecido como knitwear.

As malhas já foram vistas como a "roupa da avó" e, por isso, não eram as peças mais usadas pelas fashionistas nos meses mais frios. A boa notícia é que essa conotação desapareceu há algum tempo e agora não há look mais trendy do que um que tenha uma peça de knitwear.

Quando falamos em malhas, falamos principalmente nas camisolas, mas há outras peças que fazem parte desta tendência, como as calças, os vestidos e os casacos. E podem até ser usadas ao mesmo tempo, num look total knitwear. Claro que é preciso saber escolher as peças certas, para não parecer um conjunto de andar por casa, mas fazendo a conjugação certa, pode conseguir um outfit muito elegante.

20 sugestões de jeans para usar esta estação (e todo o ano)
20 sugestões de jeans para usar esta estação (e todo o ano)
Ver artigo

É cada vez maior a oferta de knitwear nas coleções de outono/inverno e chega mesmo a haver secções nas lojas online com este nome. Há peças mais quentes do que outras, de todas as cores, de vários materiais como a lã ou a caxemira, e até com padrões.

Selecionámos 35 peças de knitwear para que os próximos meses sejam quentes mas cheios de pinta.