Diogo Piçarra e Melanie Jordão vão ser pais pela primeira vez. O casal, que mantém uma relação há cinco anos, deu a notícia através de uma publicação no Instagram, onde vemos o cantor a sorrir para uma barriga de grávida. "O melhor presente que podia receber", escreveu na legenda, numa alusão ao seu 29.º aniversário, que se celebra este sábado, 19 de outubro.

Na conta de Instagram de Melanie Jordão, o anuncio foi feito da mesma forma, com as diferenças de que na fotografia se veem os dois elementos do casal e na legenda se fica a conhecer um pouco da sua história.

"Filho/a este texto é para ti: escolhemos o dia do aniversário do pai para contarmos o quão felizes estamos por vermos o nosso amor multiplicar. Faltam-nos as palavras para te descrever o quanto te desejamos, e a emoção que sentimos quando soubemos que o teu coração batia dentro de mim. A noite de 27 de julho de 2014 trouxe o teu pai para a minha vida e agradeço todas as outras noites e dias depois disso. Não somos sempre perfeitos, mas soubemos sair dos momentos mais cinzentos com muito amor e sabedoria", escreveu.

Lamechice a mais, momentos de vergonha alheia e a atuação épica de Aurea. Altos e baixos da estreia de "The Voice Portugal"
Lamechice a mais, momentos de vergonha alheia e a atuação épica de Aurea. Altos e baixos da estreia de "The Voice Portugal"
Ver artigo

Continua: "E hoje, cinco anos depois, aqui estamos nós. Aqui estás tu. Que venhas saudável e perfeitinho, meu amor... e se não for pedir muito que venhas também com sentido de humor, é que esta família é uma família de 'malucos'. A Sia é a única que se safa, mas espera até conheceres o Pablo. Parabéns @diogopicarra o nosso bebé é o teu/nosso maior presente."

Diogo Piçarra foi vencedor do concurso de televisão "Ídolos", em 2012, na 5.ª edição do programa da SIC. Em 2019, integra o painel de jurados do programa da RTP 1 "The Voice", junto a Marisa Liz, António Zambujo e Áurea.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.