Antes de vos contar como foi a minha preparação para a ModaLisboa, quero dizer-vos que ADORO estes eventos! São o momento ideal para fazermos sobressair o nosso lado mais criativo e que, na maioria das vezes, não mostramos ao mundo. A moda é uma forma de comunicar, sim eu sei que a frase é cliché, mas a verdade é que estes eventos são mesmo para arrojar, arriscar, fazer combinações improváveis, exagerar na maquilhagem, usar chapéus vistosos… tudo o que faz deste um dos maiores eventos de moda de Portugal.

Este ano, decidi sair da minha zona de conforto e usar uma maquilhagem que não faz nada o meu género, preto com glitter. Ao meu lado tive a Andreia de Almeida que faz sempre com que eu arrisque e me sinta bem ao fazê-lo. Torci o nariz, deixei-me levar e não é que adorei o resultado final?!

3 fotos

A Maria João Reis foi a minha stylist para este evento e gostei imenso das escolhas dela. A Maria nunca tinha trabalhado comigo e sei que está, recentemente, a apostar mais neste tipo de trabalhos, e deixem-me que vos diga que ela vai dar que falar… Tudo isto aliado ao facto de estar com vontade, muita paciência e extremamente preocupada. Toda ela é pinta atrás de pinta, e isso diz muito! O vestido rosa esvoaçante da Toill, inspirado em “robes”, marcou a diferença por ser uma peça pouco usual.

3 fotos

Com um vestido tão leve, optámos por um calçado mais “pesado”, umas “cowboy boots” pretas, da Gioseppo,  que fizeram o contraste com a cor do vestido.

3 fotos

Na mala decidimos jogar pelo seguro no modelo e arrojar na cor. Optámos por um modelo da Furla com um degradê, que vai do preto das botas ao rosa do vestido.

2 fotos

Para ficar tudo completo faltam os pormenores, que marcam sempre a diferença em qualquer look. Um colar do Eugénio Campos e uns óculos de Sol da André Opticas.

3 fotos

Claro que a preparação do meu visual merecia um lugar de excelência e no qual me sentisse em casa, o WC Beautique Hotel, na Avenida Almirante Reis, em Lisboa. É o meu hotel favorito para fotografar e que ficou tão bem como palco deste pré-evento.

Antes da ida para a ModaLisboa ainda deu tempo para tirar umas fotos, comer pizza, ouvir música e meter a conversa em dia. Tudo isto pela lente da Madalena Rodrigues que depois me acompanhou até ao final do dia.

4 fotos

Estes eventos merecem sempre muita preparação e, como vos disse, foi fundamental ter a minha equipa a acompanhar-me e, sem elas, nunca teria conseguido este resultado final, onde arrojei e me senti mega confortável com as opções que fizemos. E vocês, gostaram do meu look?

Ler mais