O nome Justin Bieber não é desconhecido quando o tema são assuntos polémicos. Por isso mesmo, não foi com estranheza que os fãs se aperceberam de que o cantor de 25 anos estava a mostrar a sua casa via Instagram com o objetivo de a vender.

Depois de ter casado uma segunda vez com Hailey Baldwin, que agora passa a ser legalmente conhecida como Hailey Rhodes Bieber, o cantor está pronto para vender o imóvel que serve de casa aos recém-casados.

Justin Bieber e Hailey Baldwin casam-se pela segunda vez

Nos últimos dias, Justin Bieber tem partilhado algumas fotografias da propriedade. As escadas, a sala e alguns detalhes específicos, como uma máquina para jogar basquetebol, são os cantos que os fãs podem apreciar. Em algumas das fotografias, o cantor escreve: “Vibes de casa, mas estou a pensar vendê-la. Alguém interessado?” ou “Acho que quero vender a minha casa de Beverly Hills. Quem a quer?”.

13 fotos

Mas não se fica por aqui. Nas restantes fotografias incentiva os fãs a fazerem uma proposta e explica que vende a casa com a mobília. “Vou vendê-la com todo o mobiliário. Façam uma oferta”, escreve. “Quem quiser comprar a minha casa, que fale comigo”.

O casal mudou-se para esta mansão de quase 600 metros quadrados em março e terá pago quase oito milhões de euros. Segundo o “Observer”, a mansão foi originalmente construída em 1932 e remodelada pelos antigos donos. Lá dentro podemos encontrar chão de carvalho branco e chaminés em mármore. A casa tem cinco quartos e sete casas de banho.